quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meio da semana e já stressado...


Chego a meio da semana e começo a ficar “stressado” ainda só é quarta-feira, dou uma vista de olhos ao tempo, e vento mar um pouco levantado, pensei estou feito nem no fim-de-semana, bem vou dar uma arrumadela ao material que utilizei no domingo.
No meio do material à uma amostra que me desperta a atenção, (amostra essa que não sei qual a marca) um pouco bassa, dou-lhe uma limpadela e ficou com muito melhor aspecto e digo para mim; esta deve fazer estragos em Taboeira (nome da localidade que fia a 2km de casa) acaba de arrumar o material olho para as horas 18:00 áh… até às 20:00 ainda dá ,vou até lá. Pego no “piolho” o meu reguila e zás arranco ferro…
O resultado é este pequeno vídeo:
   
                                                     

Depois do excelente convívio do PcA no passado fim-de-semana (duelo a oste da Lomba) e com falta de condições para sentir o mar, tive que me contentar com mais uma pescaria sem sal.


Abraço
Raul.

Sem comentários:

Enviar um comentário