Viva,
Mais uma vez eu e o meu companheiro de pesca (kaywox), decidimos ir pescar mesmo com as condições um pouco “agreste” chuva, mar um pouco puxado mas, sem vento que é a única coisa que nos pode “estragar” a pescaria ao spinning hehehehe….
A jornada não começou nada bem, encontro marcado em Aveiro às 16h para tomar café depois do café tomado e dois dedos de conversa na “nossa habitual” loja Hiperpesca, diz o Zé, anda vá, vamos no meu carro, está bem. Chegamos ao local, tudo pronto para pescar e eu lembrei-me “acho que não fechei o meu carro daaassssss….” Ligo para a loja e peço ao Miguel para ver se tinha o carro fechado diz-me ele, tá aberto, eu logo dasssss, só faltava esta. Lá voltamos para trás para eu fechar o carro e pelo caminho diz o Zé “sou “burro” digo-te para vires no meu carro e depois tenho de gastar mais combustível” a resposta foi, deixa lá ainda vais apanhar um peixe. Chegado ao local de novo, rumo ao pesqueiro e ao encontro com mais dois colegas, quando lá chegamos tudo na “sorna” esmoreci logo ao ver que eles estavam desanimados, o Zé começa logo a trabalhar e não tarda a ter o primeiro ferrado, vou para o ajudar, desferrou já em seco e por sorte que a amostra não me acertava… nisto quando olhamos para o lado um frenesim de gaivinas a gaivotas a mergulhar ali perto e bota amostras para a água, um dos colegas ferra logo o primeiro alguma luta e ao fim de algum tempo estava cá fora, eu lá ferro o primeiro mas pequenote e com medida prontamente libertado nisto sai mais um que acabou por se desferrar, esta bonito esta, dizia eu, nisto ferro outro maiorzito um pouco de trabalho e já esta cá fora, olho para ele, pronto também vais ter o direito à liberdade e lá se foi, troco de amostra e zássssssss aquela sinfonia a tocar “drag” com um ataque brutal como ainda não tinha tido até ao dia pensei este sim esta a dar luta ao fim de algum tempo e trabalho vejo-o pela primeira vez de barriga para o ar, exausto e com jeito ali estava ele cá fora. Ainda ouve tempo de ver mais um belo exemplar sair, no total saíram 3 belos peixes que tinham mesmo muita força até parecia que tinham tomado bebidas energéticas heheehhe……
Final de dia que acabou bem como costumo dizer “entrada de cordeiro, saída de leão”
Xico parabens pelo teu recorde pessoal.
Abraço
Raúl
foi um grande dia sim senhor.
ResponderEliminarpena o meu ter desferrado mesmo aos pés...
ficará para uma próxima.
mais e melhores dias virão.
1 abraço
zé
virão pois e eu quero lá estar para o per em seco.
ResponderEliminarmas que seja para breve heheheh...
1abraço
Raúl
Boas Gulliver!!
ResponderEliminarSim senhor..ja tinha saudades de ver actividade por estas bandas!!
abraço
Estava difícil de sair, este post.
ResponderEliminarMais uma grande jornada em Aveiro. Parabéns.
Vejo que continuas a desferrar o peixe ao pessoal. Nos meus, não lhes tocas mais. eheheheh
Abraço.
Viva Pedro, é verdade estava dificil mas já está.o defeito não é meu mas sim de quem não trabalha o peixe. hehehehhe
ResponderEliminarvê-lá se apareces para ferrares uns peixitos cá.
1abraço
Viva ninja,
ResponderEliminara falta de tempo também não ajuda muito o pouco tempo já sabes vai-se pescar, hehehehehe
e tu também vê lá se apareces, porque agora só queres trutas heheheh.
1abraço
boas,
ResponderEliminargrande Xico, mais uns quantos... hehehehe venham eles.quanto aos record´s, esse é o objectivo, batelos. ;-)
1abraço